Presidente da Câmara de Uauá é acusado de usar espaço da casa para fazer campanha para a filha

Da Redação

Mesmo com a Justiça Eleitoral fiscalizando as ações dos pré-candidatos a prefeito e vereadores para o pleito de 15 de novembro, alguns pretendentes, ou parentes estão burlando as regras impostas pela legislação. A reportagem do AP recebeu nesta manhã (23) grave denúncia relacionada ao comportamento do presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Andrade (Republicanos) por aproveitar do espaço da casa legislativa para fazer propaganda escancarada para a sua filha que disputa uma das cadeiras.

A sessão é transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária Luz do Sertão FM e pelo Facebook onde fica gravada todas as sessões. Em casos assim, a justiça tem sido determinante em algumas ocasiões punindo os infratores.

Veja a denuncia apresentada pela senhora Daniela Loiola, através do celular (74) 9998-6401, em um dos grupos whatsapp mais frequentados do município:

“Minha gente, a câmara de vereadores agora virou palanque de candidatos?! O vereador Nilson Andrade na cara de pau fazendo propaganda da sua filha q é pré-candidato a vereadora?! Só em Uauá msm viu!!”.

Segundo informações, todas as imagens e áudio já foram recolhidos para serem apresentados à Justiça Eleitoral.

A reportagem do AP entrou em contato com outra pessoas que confirmaram o fato. “Pura verdade. Hoje, Nilson e Carlinhos de Moisés estão no palanque”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *