Presidente do PR é assassinado em Petrolina

Da Redação

Um crime chocou a sociedade Petrolinense na madrugada de sexta para sábado (12), na avenida que dá acesso ao aeroporto Nilo Coelho. Klébyo Bezerra, presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, foi assassinado quando se deslocava para o aeroporto em companhia de sua filha menor de 02 anos de idade.

sua filha que não teve o nome revelado não foi atingida.

Desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (12), a polícia investiga o casos. De acordo com informações policiais, ele foi morto, por volta da 1h30, com dois tiros na cabeça.

A vítima perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central e colidir com um poste. Segundo informações a filha foi resgatada por populares que passavam pelo local, em seguida, chamaram a polícia.

Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é natural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *