Presidente do Sindicato dos Bancários se reúne com prefeito de Juazeiro para apresentar calendário de eventos

Na última segunda-feira (11), o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação junto com Waldenir Britto, representante da FEEB Bahia e Sergipe, o vereador Agnaldo Meira e representantes da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), se reuniram com o prefeito Paulo Bomfim em seu gabinete no paço municipal para apresentar o calendário de eventos, além de outras ações sindicais.

Na oportunidade, o presidente do sindicato Maribaldes da Purificação destacou a importância da reunião para que o titular do município entenda a importância do feriado oficial referente a São João. “Foi um momento importante na discussão do feriado oficial do dia 24 de junho, pois Juazeiro não está como feriado oficial no dia 24 de junho, pedimos ao prefeito para conceder essa data como feriado, além de ser uma data comemorativa é uma questão de segurança,  porque os bancos funcionam, as lojas  e o risco de assalto é grande nesse período. Então pedimos na pauta essa atenção especial a essa data”, explicou Maribaldes.

O vereador Agnaldo Meira também ressaltou a importância do feriado oficial desta data e abordou as ações que todos sindicatos e CTB tem realizado na região. “O poder municipal é de extrema importância para esse alinhamento. Pudemos na ocasião apresentar o trabalho que temos feito para garantir os direitos dos nossos trabalhadores e trabalhadoras. Não aceitamos nenhum direito a menos e vamos lutar por todos eles”, pontuou o vereador.

Ascom SEEB/Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *