Presidente Estadual do PR desmente boatos de alinhamento com o PC do B em Juazeiro

Ação Popular (AP)

O presidente  do Diretório Estadual do Partido da República (PR), na Bahia,  ex-deputado federal José Carlos Araújo, em conversa com o radialista Waltermário Pimental afirmou que “não é verdade o partido se aliar ao prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, ou ao grupo liderado pelo seu chefe. Não existe nenhum fundamento, e esta possibilidade é zero”, disparou.

Sobre a possibilidade da escolha de uma nova direção para legenda no município, o ex-deputado afirmou que está analisando as possibilidades. “Iremos fazer uma eleição para a escolha de novos membros que irão compor a executiva municipal, aí no município não existe mais comissão provisória”, destacou.

O deputado está de olhos nas eleições de 2020 para prefeito e vereador em todo o estado, e para isso já começa a organizar a legenda em todos os municípios baiano. Já como não existe nenhuma possibilidade de alinhamento politico com o grupo do PC do B, em Juazeiro, a legenda pode lançar candidatura própria ou então apoiar alguma liderança que faça parte de um novo projeto político para o município. Com isso, fica descartada a possibilidade do horário de rádio e televisão ser usado pelos ‘comunistas’.

Ainda de acordo informações levantadas pelo AP, outras legendas poderão fazer parte desse projeto já que nas últimas duas eleições os candidatos à vereadores com condições de eleições foram escolhidos na cozinha do ex-prefeito Isaac Carvalho, o que deixou muitos dos postulantes indignados. E para o pleito de 2020, segundo informações, este mesmo processo já começa a se desenhar no ‘núcleo duro dos comunistas’ com lideranças  invadindo redutos de vereadores aliados com toda a estrutura.

“Recebi a visita de um preposto do governo municipal na tentativa de formar esta tal aliança, sou homem de palavra, tenho sentimento e caráter”, detonou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *