Prisão, calote e transtorno: Claudia Leitte e Xuxa vivem duros pesadelos em mãos de bandidos

Xuxa e Claudia Leitte
Xuxa e Claudia Leitte (Foto: Montagem/Tv Foco)
Claudia Leitte é uma das cantoras mais famosas do Brasil, recentemente lançou o single Saudade para o carnaval 2019 e foi a artista mais bem paga nessa folia. Já Xuxa está com moral na Record TV, sua atual casa, a loira tem três atrações na emissora paulista e vem se destacando na mídia por sua sinceridade ao falar sobre envelhecimento

Neste especial elaborado pelo TV Foco, nós falaremos de duas grandes artistas, Xuxa e Claudia Leitte, que passaram por situações tensas envolvendo bandidos e que resultou em prisão, estresse e pesadelo. Confira só:

CLAUDIA LEITTE

Antes de acabar mais uma temporada incrível como jurada do programa da Globo The Voice Kids, a cantora Claudia Leitte viveu um momento surreal há pouco tempo. Ela estava fazendo uma viagem a trabalho e foi parar na Polícia Federal. A jurada do programa de competições infantis fez uma viagem até o aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, quando todos de sua equipe foram recebidos com agentes da PF dando voz de prisão.

O piloto que conduzia a aeronave PT-LDY, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi preso pelos federais e isso levou a cantora ao choque, pois não esperava que o táxi-aéreofosse clandestino. De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, não é a primeira vez que a artista passa por essa situação constrangedora. O mais impressionante foi que a artista evitou falar do assunto e até o momento não se pronunciou.

Vale ressaltar que Claudia Leitte está à espera de sua primeira filha, uma vez que é mãe de dois meninos. Em entrevista ao Gshow, ela revelou os planos para depois do fim do reality que aconteceu ontem (14) e consagrou Jeremias do time de Simone e Simaria campeão: “Tenho shows, mas pretendo dar uma descansada, porque faz dois anos que tenho engatado um trabalho atrás do outro. Bella vai chegar e o esquema vai ser cabelo em pé e sutiã de amamentação. Vou precisar estar preparada para isso. E vou me dedicar à chegada de Bellinha“, definiu. Que barra!

Claudia Leitte em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)
Claudia Leitte em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)
XUXA MENEGUEL

estrela da Record, Xuxa, passou por apuros semelhantes como o de Claudia, no final do ano passado, a loira fez um desabafo no programa A Tarde é Sua enquanto participava do jantar solidário do Ressoar promovido por sua emissora. Ela respondeu a perguntas cabeludas, envolveu uma empresa que fazia serviços como táxi-aéreos, mas que fizeram Xuxa passar por muito nervoso ao perder um trabalho.

“Eu fui contratada pra fazer um show em Fortaleza e Recife pela mesma empresa. Ela contratou um avião clandestino, pondo em risco a vida de todo mundo. Foi o que aconteceu. Chegando no aeroporto, a aeronave foi proibida de sair”, contou Xuxa em entrevista.

“Fiquei sabendo que ela teve uma pane. Ok. Vou esperar outra porque tenho um compromisso. Não falaram em hotel e descobrimos que não era pane. Fomos falar com a contratante e ela não respondia. Fiquei esperando outro avião que não chegava porque não teve uma pane”, começou a sua explicação ao programa da RedeTV.

“Ela chegou a mandar uns cartões para pagar outro avião, mas eles estavam bloqueados. Eu tive que pagar e o avião chegou às 10h40 e eu pude ficar um pouco com a minha filha, que estava viajando. Ela mandou um cartão furado e essa é a verdade. Mesmo se tivesse hotel, não foi combinado hotel, foi combinado um avião. Não me interessa isso”ela afirmou com irritação na ocasião.

Muitos brasileiros fazem isso porque ninguém faz nada, e eu não faço isso. Se eu sou correta, as pessoas também devem ser. Ela colocou em risco a minha vida. As pessoas deveriam se unir e não deixar mais essa pessoa trabalhar. Não tem como trabalhar com artista e não ter respeito. A gente não está de brincadeira”, finalizou revoltada.

No mesmo programa, a apresentadora Sonia Abrão entrevistou o gerente da ACAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Marcelo Lima, que explicou o caso com detalhes curiosos: “Táxi aéreo privado corre riscos. As investigações continuam e essa aeronave foi utilizada no caso do táxi aéreo de Claudia Leitte. Para que ela fosse liberada, foi assinado um termo para que ela não fosse utilizada nesse tipo de serviço. As medidas adotadas pela agência são muito mais pesadas”, pontuou na ocasião e ainda alertou que esses serviços feitos clandestinamente deveriam ser denunciados, quase uma premonição hein? Além de Xuxa e Claudia Leitte, a cantora Sandy passou por maus bocados com voos clandestinos também.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: AgNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *