Prisão de acusados por porte ilegal de armas de fogo

A PR 26.103 quando participava da operação de combate ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos na Estrada Vicinal do N-10, Petrolina,abordou Bruno Paulino Reges da Silva, 21 anos e João Paulo de Oliveira Duarte, 27 anos os acusados transitavam na Motocicleta Honda CG de placa NNM-0947, encontrando com Bruno 4 munições cal. 38 e a quantia de R$ 794 reais.

algemado sertao

Em ato continuo foi abordado Francisco Rodrigues Coelho, 33 anos, que transitava como passageiro em outro veículo que seguia logo atrás dos acusados Bruno e João, encontrando com ele uma Espingarda calibre 12 nº de série 187049MOV151 e mais 13 munições do referido calibre. Para o local foi enviada o GATI e a PR 26.101 em apoio.

Os PPMM questionaram aos acusados sobre a arma, as munições e a quantia em dinheiro, onde o Francisco afirmou que os acusados Bruno e Jorge tinham acabado de efetuar um roubo no Projeto Maria Tereza, ao Mercadinho e que ele vinha no encalço dos suspeitos.  Ao indagar os acusados, os mesmos confessaram que o dinheiro em sua posse era proveniente do roubo, e a arma utilizada para o crime havia sido dispensada na vegetação quando avistaram a guarnição policial.

Após diligências das equipes, foi encontrado o Revólver Taurus Cal 38 nº de série 98098 municiado com 06(seis) munições intactas e 04(quatro) sobressalentes. Diante do fato, os acusados foram conduzidos para a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues á Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um APDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *