Propaganda do PSB ‘vende’ o sucesso de gestão socialista

Nas inserções de TV que serão exibidas a partir de hoje, o PSB tentará nacionalizar a imagem de seu presidente e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, explorando sua imagem de bom gestor à frente do estado. Depois das manifestações de junho, o partido fez um ajuste no slogan da pré-campanha de Campos. Em vez de “é possível fazer mais e bem-feito”, o mote das peças de 30 segundos é: “Faz mais, faz diferente e faz bem-feito”.

Uma das inserções tem como tema a educação e mostra um programa de intercâmbio do governo de Pernambuco que leva os alunos da rede pública para estudar no Canadá, nos EUA e na Inglaterra. “Tudo o que o Brasil quer pode ser dito em uma palavra: respeito. E só há respeito onde existem serviços públicos de qualidade, onde existe compromisso de fazer mais, fazer diferente, fazer bem-feito”, diz Eduardo.

eduardo_campos_solo.jpg_gde

Em outra inserção, o socialista não aparece, mas uma apresentadora exibe pesquisa em que ele aparece como o governador mais bem avaliado do país, com 87% de aprovação. Em pesquisa Ibope/O Estado de S.Paulo divulgada na última quinta-feira, Campos oscilou de 5% para 4% das intenções de voto. O levantamento foi realizado entre os dias 12 e 16 de setembro com 2.002 eleitores de todo país. A aposta dos socialistas é a de que o governador conseguirá melhores índices a partir de agora, por causa da desvinculação do governo petista. (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *