Reed assassino
Policia Michigan

Reed

O proprietário de um apartamento confessa que matou os inquilinos porque faziam muito barulho.O locador afirma que tiveram várias brigas, pelo .pagamento do aluguel, mas principalmente por causa do barulho.

O fato ocorreu em Michigan, onde este se entregou às autoridades e supostamente confessou o assassinato de seus inquilinos após uma discussão, segundo a polícia.

Quatro dias depois que Joseph Soule, 34, e Jaclyn Lepird, 31, foram dados como desaparecidos em 12 de outubro, seu senhorio, Chad Reed, 53, foi preso e acusado de duas acusações de assassinato, disse o detetive. Joel Case em entrevista coletiva na última quinta-feira.

As respectivas famílias  ficaram preocupadas porque nada se sabia sobre eles desde 12 de outubro, quando foram oficialmente denunciados como desaparecidos. Dias depois, Reed confessou e disse que escondeu seus corpos depois de matá-los.

Os inquilinos moravam em cima de Reed na casa que ele possuía e o casal supostamente “gostava de festas” e “o mantinha acordado até tarde da noite”, explicou a polícia. “Reed reclamou muito dos inquilinos e disse a outras pessoas que tinha dormido mal por causa de todo o barulho”, relatou o agente Case.

A princípio, Reed disse às autoridades que Soule apontou uma faca para ele e agiu em “legítima defesa”, então ele sacou uma arma e atirou, matando Soule.

A polícia informou que, de acordo com o comunicado, Reed seguiu a mulher até o quintal e “começou a espancá-la e estrangulá-la até que ela acabasse morrendo”.

Depois, Reed supostamente embrulhou seus corpos em plástico e os colocou na parte de trás de seu caminhão, onde permaneceram por “alguns dias”.

Reed, que está atualmente na prisão no condado de Calhoun, teve sua fiança negada. Ele foi processado e solicitou um advogado nomeado pelo tribunal. Atualmente, está programada uma pré-conferência em 2 de novembro e uma audiência preliminar em 9 de novembro, disseram as autoridades.