PRTB celebra aumento de representantes na Câmara Municipal

 
Número de representantes sai de 1 para 3 cadeiras entre os vereadores
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Juazeiro, através de seu presidente, Professor Ronaldo Batista, parabeniza os seus três candidatos eleitos para a Câmara Municipal no quadriênio 2021-2024. O resultado é fruto do trabalho árduo realizado pelo partido em apoio ao povo de Juazeiro, mesmo antes de ter representantes entre os vereadores.
Por conta do que foi realizado ao longo dos anos, o PRTB conseguiu eleger um vereador na última eleição e nesta triplicou a quantidade de representantes. O partido não conta com o poderia financeiro de outras legendas, mas conta com o principal: o apoio da população de Juazeiro. A partir de 01 de janeiro de 2021, Assis da Apolo, que teve 2.059 votos, Gildásio Soarez, 2.109 votos, e Mundeco, com 1.089 votos, vão trabalhar para ajudar Juazeiro a alçar voos de prosperidade e felicidade para o nosso povo.
Líder estadual do PRTB, Da Luz esteve em Juazeiro para encontrar lideranças políticas e parabenizar pelo trabalho realizado. “Se a legislação permitisse e a gente tivesse direito a mais doze vagas, teríamos seis vereadores eleitos”, comenta. Sobre a parceria com a prefeita eleita Suzana Ramos, ele diz que o trabalho é feito desde 2015 e que nunca abandonou o lado da renovação. “A vitória foi expressiva, que tirou qualquer dúvida do desejo de mudança. A gente está feliz com o resultado e vamos fazer uma agenda com o Vice-presidente e os Ministros para ajudar Juazeiro”, comenta.

O PRTB reafirma o compromisso com a população, ciente de que é o início de um trabalho que vai render muitos frutos melhorando a saúde, educação, transporte, economia, moradia, infra-estrutura, comércio, turismo entre outros setores da nossa sociedade.

 
Ronaldo Batista
Presidente do PRTB Juazeiro
Ascom PRTB Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *