PSB compõe chapa vitoriosa em Ouricuri

Cezar de Preto e Guga unidos por melhores dias

Grazzielli Brito – Ação Popular

A união política em volta da candidatura bem sucedida de Cezar de Preto (PMDB), em Ouricuri, no sertão pernambucano do Araripe, contou com a presença importante do PSB, na figura política de Gustavo Coelho, popular Guga, que venceu o pleito como vice prefeito. O partido de grande ascensão no cenário regional e nacional trouxe apoios importantes como o do governador Eduardo Campos e do ministro Fernando Bezerra para a vitória do pmdebista nas urnas.

O vice prefeito eleito destaca que a vitória deve-se verdadeiramente ao povo de Ouricuri. “A população apostou em nossas candidaturas, por isso alcançamos uma das maiores vitorias da história de Ouricuri, conseguimos a eleição com votação de mais de 17 mil votos, uma eleição nunca vista no município. Essa gente nos confiou esse voto e vamos retribuir isso com obras, com trabalho, serviço prestado e geração de emprego”.

Guga lembrou também que o povo não aguentava mais humilhação, sofrimento e descaso por parte da atual administração. “Por isso estamos aqui, hoje, eleitos pra administrar os caminhos da nossa gente,da nossa terra. Ouricuri vinha sendo administrada por duas famílias há 12 anos, precisava de mudança e ela aconteceu”.

Gustavo Coelho, o popular Guga

“Ouricuri está geograficamente bem localizada, em uma área central. É uma cidade hospitaleira, centenária. Vamos cuidar das pessoas com responsabilidade,colocar a máquina pública pra funcionar para o lado dos pobres.Vamos copiar as coisas boas do governo Eduardo Campos, que é do meu partido PSB, da nossa presidente Dilma em consonância com o avanço de Pernambuco e do Brasil, vamos colocar Ouricuri nos eixos do desenvolvimento”, declarou.

Sobre como pretende ocupar seu cargo de vice prefeito, lembrou que o atual vice é apagado em sua função. “Não serei assim. Vou assumir e honrar meu cargo de vice, quando o cidadão for à prefeitura e não encontrar Cezar eu vou estar lá”.

“Me emocioneidurante a campanha com a força do povo. Em cada movimento que fazíamos a militância se mostrava mais empolgada, tínhamos grande participação popular. Foi uma campanha barata, sem grandes recursos financeiros, com apoio da população de Ouricuri. Essa é a vez do povo”, finalizou o vice prefeito eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.