PT reforça apoio à administração Isaac Carvalho

Prefeito Isaac Carvalho e o novo secretário Beto

Da Redação

Com as presenças do deputado Yulo Oiticica, do membro do diretório estadual do PT Marivaldo Damasceno, militantes, servidores, secretários municipais, parlamentares e representantes de entidades da sociedade civil foi empossado na última sexta-feira (02) como secretário de administração, Cláudio Roberto Borges de Oliveira, conhecido popularmente, Beto Borges.

Deputado Yulo Oiticica

O recém-empossado secretário, reiterou a consolidação da unidade para a manutenção das transformações sociais implantadas no Brasil desde o governo Lula, e que dialoga com o Governador Jaques Wagner e a presidente Dilma. “Estamos aqui com uma tarefa de construir um Brasil, um estado e uma cidade nova, nestes três últimos anos estamos fazendo isso satisfatoriamente e com bons resultados, sem dúvida viemos fortalecer o que o governo tem. Estamos no caminho certo e mudando a história de Juazeiro, esse projeto é parte do que já tem ocorrido nas esferas estadual e nacional”, enfatizou.

Emocionado, Beto apresenta a bandeira do glorioso PT

á o deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, Yulo Oiticica (PT), agradeceu a confiança do prefeito ao militante de seu partido. “A participação do PT aqui em juazeiro foi compreendida pela vontade do povo quando elegeu Isaac, quero destacar que o problema da cidade e de todos nós”. Yulo ainda deu destaque à conduta do prefeito. “O prefeito prefere usar o dinheiro público para fazer, do que dizer que está fazendo”, enalteceu.

Na oportunidade, o subsecretário de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara elevou a gestão de Isaac. “Estamos aplaudindo neste momento o que deseja o projeto Dilm, juntamente com Wagner. Eu acredito num governo que tem como prioridade a educação, pois é o caminho para o desenvolvimento e o bem estar social. Ninguém foi melhor por Juazeiro como Isaac está sendo, ele é um prefeito de responsabilidade”, garantiu.

Pedro Alcântara

Por sua vez, o prefeito Isaac Carvalho deu as boas vindas ao novo secretário e agradeceu por ter aceitado o convite. “A vinda de Beto é a confirmação do fortalecimento do projeto de melhoria da sociedade. As transformações sociais devem ser feitas em conjunto, com a contribuição de todos”. O prefeito falou ainda sobre as dificuldades enfrentadas na sua gestão.

“Enfrentamos muitas dificuldades e já superamos algumas. Não se muda da noite para o dia o que há muito tempo foi estragado. Vamos continuar nos empenhando para solucionar os antigos problemas de Juazeiro, como a falta de estrutura, com cerca de 70% da cidade sem ser pavimentada. Quero lembrar que já iniciamos o processo de mudança e já é possível perceber com a chegada de investimentos públicos e privados no município. Que o novo secretário faça um bom trabalho e contribua com a gestão e o município de Juazeiro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.