Quatro deputados federais e outros cearenses acompanham Bolsonaro em viagem ao CE; veja a lista

Comitiva partiu de Brasília para Parnaíba-PI e irá, em seguida, para Tianguá. À tarde, o grupo presidencial segue para a Região Metropolitana de Fortaleza

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) que está a caminho de Tianguá, para ato em que irá anunciar obras em estradas, partiu de Brasília com cerca de 25 pessoas a bordo, entre elas um grupo de cearenses, principalmente deputados federais, mas não só eles.

 

Da bancada federal cearense, apenas quatro dos 22 deputados federais integram a comitiva presidencial: AJ Albuquerque (PP), Capitão Wagner (Pros), Domingos Neto (PSD) e Doutor Jaziel (PL). Além deles, o deputado estadual bolsonarista André Fernandes (Republicanos).

 

Quem também integra a comitiva presidencial é o comandante da Força Nacional de Segurança, coronel da PM do Ceará Aginaldo Oliveira, esposo da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também muito próxima de Bolsonaro.

Estão na comitiva também os ministro da infraestrutura, do Turismo, ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, ministro da Secretaria de Governo,  e o Diretor Geral do Dnit.

Cearenses na comitiva de Jair Bolsonaro:

Deputados federais

  • AJ Albuquerque (PP)
  • Capitão Wagner (Pros)
  • Dopmingos Neto (PSD)
  • Doutor Jaziel (PL)

Deputado estadual

  • André Fernandes (Republicanos)

Comandante da Força Nacional de Segurança

  • Cel. PM Aginaldo Oliveira

Em Parnaíba/PI, o presidente Bolsonaro cumprimenta eleitores:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *