‘Quem está em cima do muro está do lado de quem oprime’, afirma Jerônimo

ACM Neto segue afirmando que não quer a sua campanha atrelada a nenhum presidenciável

Redação
Foto: Ascom-PT-BA
Foto: Ascom-PT-BA

 

Pré-candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu com jovens baianos na noite desta quinta-feira (12). O encontro, realizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, marcou o encerramento do projeto “Deputado Jovem Baiano”, que promoveu vivência parlamentar, de forma experimental, para estudantes de escolas públicas baianas.

Além de compartilhar um pouco de sua trajetória profissional e política, Jerônimo ressaltou a importância do posicionamento e participação políticas necessários a todo cidadão. “Não existe posição ou postura neutra na política, não tem o morno, não tem médio. Quem está em cima do muro está do lado de quem oprime. O que vocês viveram é um grande exercício de cidadania, de conhecimento de como funcionam as instâncias”, completou o pré-candidato.

Declaração do petista pode ser entendida como uma crítica ao adversário na corrida pelo governo do estado, o também pré-candidato ACM Neto (União Brasil). O ex-prefeito de Salvador segue afirmando que não quer a sua campanha atrelada a nenhum presidenciável.

Nesta edição o projeto Deputado Jovem Baiano levou 22 estudantes para vivenciarem, por uma semana, o dia-a-dia dos deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Além de acompanharem sessões eles participaram de debates e proposição de projetos que poderão tramitar na casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.