Querem a cabeça de Lossio a qualquer custo

 

O chefe do seu grupo político, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), quer a qualquer custo que os vereadores votem contra a aprovação das contas do ex-gestor Júlio Lossio (REDE). Já exite comentários na imprensa que vereadores ligados ao ex-prefeito foram procurados pra votarem contra, quer dizer, de graça não foram procurados. “Eu fui líder de seu governo, não posso trair o ex-prefeito”, argumentou um dos vereadores ligado à Lossio.

Mas caso suas contas sejam rejeitas, Lossio poderá ter sua pré-candidatura de governador prejudicada, mas mesmo assim, ele pode entrar com recurso.

O preocupação do senador é que Lossio possa crescer nas pesquisas para o governo do estado já que Marina Silva está em 3ª colocação para presidente no país. Outro fato que provavelmente tenha deixado Bezerra irritado, foi que sua pré-candidatura de governador naufragou antes do tempo, e agora está brigando para que seu filho Fernandinho possa, pelos menos, conseguir ser candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro (PTB). “Tirar Lossio de seu caminho, é uma questão de honra,” destacou uma fonte em contato com o AP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *