Remanso: Zé Filho escancarou! Carros alugados e combustível para uma carreata de barões

Da Redação

O atual prefeito de Remanso, Zé Filho do PSD mantém via sua forma de fazer política. Para ele não existe Lei Eleitoral, obediência à determinação de juízes e promotores e agora, nesse período excepcional, para ele nem o COVID 19 existe mais.


Ele, que deveria ser o responsável pelos cuidados e pela prevenção da população de Remanso, ri na segurança de seu apartamento em Salvador, de onde sai duas vezes por semana para dar ordens aos seus subordinados.

Depois de uma movimentação do adversário político dele, que mobilizou voluntariamente milhares de motos na cidade, semana passada, ele resolveu fazer uma carreata, “padrão Zé Filho”, como ele mesmo diz.
Postos de gasolina em Remanso já amanheceram com filas, a rua onde funciona o comitê de candidato de Zé Filho esteve com o transito interrompido por boa parte da manhã com a distribuição a centenas de pessoas das ordens de gasolina, bares na periferia distribuem cerveja gratuitamente, paga antecipadamente por prepostos e milhares de camisas se amontoam nas casas dos vereadores e cabos eleitorais e estão sendo distribuídas.
Beneficiados, mostram, orgulhosamente, nas redes sociais e em grupos as notas fiscais de combustível ganhas para participar da carreata. Eles sabem que para Zé não há crime eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *