Repórter exagera no Carnaval e vira assunto da semana na Globo

Michelle Barros mostra a língua no sambódromo em imagem publicada em rede social - Reprodução

Michelle Barros mostra a língua no sambódromo em imagem publicada em rede social

Phelipe Siani bem que tentou, mas quem virou o centro das atenções nos bastidores da Globo no Carnaval foi a repórter Michelle Barros. O trabalho da jornalista no sambódromo de São Paulo virou o assunto da semana e repercutiu em várias praças. Boa parte dos profissionais da emissora reprovou a extrema informalidade de Michelle, que fez entrevistas sambando. Para os coleguinhas, a jornalista exagerou na empolgação e tentou aparecer mais do que a notícia. Os mais críticos interpretaram a atuação “carnavalesca” de Michelle como uma tentativa de mostrar para diretores que ela pode ser mais do que uma simples repórter e eventual apresentadora do SP TV.

Na sexta-feira (5), horas antes de o desfile começar, Michelle já estava animadíssima no sambódromo paulistano. Durante o telejornal local, chamou o apresentador Carlos Tramontina de “Tramonta”. Na transmissão do desfile, usando uma tiara de princesa, teve momento de repórter da RedeTV! ao pedir para a angolana Carmen Mouro, rainha da bateria da Pérola Negra, “mostrar o samba no pé”. “Olha só que belezura”, comentou. Michelle conseguiu se destoar em uma cobertura que teve Márcio Canuto gritando na arquibancada e Phelipe Siani roendo as unhas.

Michelle, no entanto, brilhou nas redes sociais. No Twitter, a maioria aprovou seu desempenho. Alguns a chamaram de “musa”. A jornalista ganhou vários fãs (“Você é o futuro da televisão”, disse um deles, retuitado pela própria Michelle). Teve mais de uma dezena de telespectadores pedindo para ela cobrir o Carnaval do Rio. Mas alguns levantaram suspeita sobre sua sobriedade. Michelle levou na esportiva. Retuitou uma internauta que disse que ela estava “constrangedora” e “maravilhosamente pilhada”. Na rede social, a jornalista justificou sua empolgação: “Porque a gente é assim na vida real”.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michelle Barros pede para a angolana Carmen Mouro mostrar que tem ‘samba no pé’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *