Requião: ‘quem mandou matar Marielle ordenou a execução de Adriano’

(Foto: Esq.: Ag. Senado / Dir.: Mídia Ninja)

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) apontou “queima de arquivo” na morte do miliciano Adriano Nóbrega da Silva. O parlamentar sugeriu que o ex-capitão do Bope, morto em troca de tiros com a polícia na Bahia, tinha informações importantes sobre o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL).

“Quem mandou matar Marielle seguramente ordenou a execução de Adriano. Isolado em uma moradia rural na Bahia, cercado por número razoável de policiais, não foi morto em confronto, seguramente foi executado”, escreveu o ex-senador no Twitter.

Ligado ao clã Bolsonaro, o ex-policial integrava o Escritório do Crime grupo de matadores profissionais do Rio. Marielle foi alvejada em março de 2018 pelo crime organizado. Os atiradores efetuaram os disparos em um lugar sem câmeras e haviam perseguido o carro dela por cerca de três, quatroi quilômetros.

Parentes do ex-capitão trabalharam no gabinete do atual senador FLávio Bolsonaro quando o parlamentar era deputado estadual. O congressista também fez homenagens ao miliciano, também classificado por Jair Bolsonaro como um “brilhante oficial”.

Roberto Requião

@requiaopmdb

Quem mandou matar Marielle seguramente ordenou a execução de Adriano. Isolado em uma moradia rural na Bahia, cercado por número razoável de policiais, não foi morto em confronto, seguramente foi executado.

319 pessoas estão falando sobre isso

 

Roberto Requião

@requiaopmdb

Ex-capitão Adriano é morto em troca de tiros com o Bope da Bahia – Jornal O Globo
QUEIMA DE ARQUIVO! https://oglobo.globo.com/rio/ex-capitao-adriano-morto-em-troca-de-tiros-com-bope-da-bahia-24238759 

Ex-capitão Adriano é morto em troca de tiros com o Bope da Bahia

Apontado como chefe de um grupo de matadores de aluguel e investigado na morte de Marielle, ele reagiu à prisão

oglobo.globo.com

56 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *