Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça revelam segredos do casamento: “Cada um dorme em um quarto”

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça revelam segredos do casamento: “Cada um dorme em um quarto”
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça falam sobre os segredos do casamento. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Casamento Famosos Notas 21/11/2019 às 4:51

Juntos há 60 anos, Mauro Mendonça, de 88 anos, e Rosamaria Murtinho, de 84, concederam uma entrevista à Quem e revelaram alguns segredos do casamento, admitindo que nem tudo foi como planejaram. “A gente brigava muito. Sou de Áries e ela de Escorpião. Teve um hiato no meio. Eu saí de casa, [Mas] foi até bom porque deu reflexão de ambos os lados”, conta Mendonça.

“Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa!”, completa o veterano ator, que recebe a aprovação da amada em suas dizeres. “Tenho o meu quarto e ele o dele. Estudo minhas peças à noite, decoro texto falando alto, então, não chateio ele e ele não me chateia. Gosto de ler à noite e ele não gosta. Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, concordou a atriz, que interpreta Linda, na novela A Dona do Pedaço.

LEIA MAIS: Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram 60 anos de casados

“[…] O espaço de cada um passou a ser mais amaciado. Por isso não dou dica aos casais que me perguntam o segredo do sucesso de um casamento. Cada um que viva sua vida e parta para a solução. Rosa é o amor da minha vida!”, declarou-se Mauro. Ainda sobre a passagem do tempo, Romaria confessa seu medo da morte. “Não estou às gargalhadas porque estou velha, só tenho medo de morrer. Acho uma chatice não estar aqui no ano 3000. Não acho chato ficar velha, porque a outra opção é terrível, que é morrer cedo”, afirmou a atriz.

Rosinha, que é chamada assim pelos amigo mais próximos e familiares, ainda contou situações divertidíssimas sobre o tempo. “Às vezes esqueço que fiquei velha. Outro dia levantei para fazer pipi, bati na cama e quebrei a costela. Aí sento e falo: ‘Rosamaria, você já é uma senhora’. Sempre tive muita coerência. Sou magra [sempre fui], posso comer que não engordo. As pessoas me perguntam muito o que faço. Minha avó dizia que tem que tomar café como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo. Tomo um café equivalente ao de hotel”, finalizou, aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *