Rui Costa está com medo de perder a eleição de 2022 e anuncia obras

Da Redação

Menos de uma semana depois da Operação Metástase que aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde e em outros locais pelo estado quando foi descoberto um prejuízo aos cofre públicos de no mínimo R$ 6.077.576,35, o governador Rui Costa tenta tirar o foco sobre o escândalo para anunciar a reforma e duplicação do Hospital Regional de Juazeiro.

O seu governo anunciou ainda a duplicação da BA-210, trecho entre o Mercado do Produtor e o contorno de acesso ao município de Sobradinho. Uma promessa que se arrasta há mais de 2 anos e causou graves acidentes.

Rui Costa está com medo de não eleger Jaques Wagner como seu sucessor em 2022. Ele teme enfrentar o mesmo desgaste que seu colega de esquerda de araque em Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), por ser o maior derrotado nas últimas eleições municipais, e com isso já dá fortes sinais do grupo socialista não eleger sucessor no próximo pleito devido aos desgastes e escândalos.

Na verdade, o povo baiano está cansado, não tem mais saco para olhar a cara de determinados petistas embriagados com o poder.

Em Juazeiro, o governador ao longo de seu mandato anunciou algumas obras em Juazeiro que serviram apenas de trampolim político eleitoral, a exemplo do Mercado Joca de Souza que até o momento não foi concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *