Safadão pede doações para famílias vítimas de rompimento de barragem na Bahia

No Instagram, cantor que se apresenta no próximo fim de semana em Salvador, gravou vídeo em ajuda aos desabrigados de Coronel João Sá e Pedro Alexandre

Luiz Felipe Fernandez
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/Bahia.ba
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/Bahia.ba

 

O cantor Wesley Safadão, que se apresentou no último fim de semana em Casa Nova, no norte da Bahia, publicou um vídeo na noite deste domingo (14), para pedir doações para os moradores de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, municípios afetados pelo rompimento da barragem do distrito de Quati.

O sertanejo compartilhou uma imagem divulgada pela prefeitura de Coronel João Sá, com o número da conta bancária para que sejam feitos os depósitos. Ele disse que conversou com o prefeito do município, Carlinhos Sobral, que contou que já tem recebido doações de diversos locais do Brasil.

“Se você também puder fazer sua contribuição, às pessoas que estão sem um chão pra dormir, um fogão para cozinhar […] O que vocês puderem fazer para ajudar, tem muitas pessoas desabrigadas”, diz Safadão. “Toda ajuda vai ser bem vinda neste momento”, completa.

No próximo sábado (20), o artista vem novamente à Bahia, desta vez à capital, para se apresentar no evento “Garota VIP”, ao lado de Simone e Simária, Parangolé e Dilsinho. O show  acontece às 20h, no Parque de Exposições.

Video Player

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *