Salvador Lopes se destaca em debate na Boa Vista FM

Salvador Lopes

Da Redação

A atitude segura e simpática do candidato a prefeito de Curaçá, Salvador Lopes (PT), da coligação Democracia com Respeito e Realizações, foi destaque no debate promovido nesta segunda-feira (17), pelo Sistema Grande Rio de Comunicação, através da Rádio Boa Vista FM, na Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá.

Durante duas horas e meia, Salvador Lopes respondeu com tranquilidade e segurança todas as colocações apresentadas pela produção, ouvintes e pelo adversário Pedro Oliveira (PSC), demonstrando assim que é o mais preparado para continuar a frente do governo de Curaçá. O candidato a prefeito Carlinhos Brandão (PPS) pela terceira vez não participou do debate entre os prefeituráveis de Curaçá e não informou justificativa sobre sua ausência.

Em apoio à candidatura de Salvador estiveram presentes no evento os deputados estaduais Yulo Oiticica (PT) e Roberto Carlos (PDT), além do ex-deputado federal João Almeida (PSDB), que contestou as afirmações dos adversários quanto ao seu posicionamento político em Curaçá, reafirmando assim seu apoio à reeleição de Salvador.

Quando questionado sobre a saúde em Curaçá, Salvador ressaltou que “A saúde em nosso município teve muitos avanços. Muitas pessoas tiveram acesso à saúde de qualidade através de programas como Saúde do Homem, onde a população masculina passou a receber atendimento de um especialista na área, e o Mutirão da Catarata que beneficiou 126 pacientes curaçaenses. Temos residência em Salvador para atender a população, transportes diários para Juazeiro e quando necessário enviamos para Recife e São Paulo. Melhoramos o atendimento médico, ampliamos e construímos postos de saúde em todo o município,” afirmou.

Sobre o crescimento econômico em Curaçá, Salvador Lopes destacou as atividades desenvolvidas na agricultura familiar, o que beneficiou famílias da zona rural, a instalação de empresas na sede e a expansão do comércio oportunizando a entrada dos moradores no mercado de trabalho.

Ao final do debate, o candidato petista destacou sua trajetória política ao longo da história de Curaçá e reafirmou compromisso com o progresso do município após a vitória no dia 07 de outubro. “A mudança que Curaçá precisa é com o compromisso com o povo e eu tenho experiência política. Precisamos manter o governo com a ajuda das lideranças políticas, com a ampliação dos programas do governo federal. Curaçá não pode perder esta oportunidade de desenvolvimento”, concluiu.

Após o evento Salvador Lopes percorreu as ruas da cidade acompanhado das lideranças parlamentares e da sua militância. A passeata finalizou na sede do comitê 13 onde ocorreram pronunciamentos em apoio a sua reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *