Salve-se quem poder na disputa de 2020 em Juazeiro

Ação Popular

O ex-prefeito Isaac Carvalho é um homem muito inteligente, que pensa muito rápido no futuro. Segundo informações, ele pretende lançar a senhora sua mãe, dona Josélia Cavalcante como candidata à vereadora em 2020. Outra pessoa que ele pretende apoiar é o seu genro, senhor Adilson Gordo. As escolhas são excelentes, duas pessoas do bem. Como todos sabem, ele não brinca em serviço, é uma águia quando se trata de política, aprendeu rápido e terminou colocando uma lápide nas antigas raposas da política local, pois o mesmo está inelegível por 8 anos, e pensando no dia de amanhã com uma possível derrota de seu candidato a prefeito desgastado e acabado Paulo Bomfim (PCdoB) para Allan Jones (PTC), decidiu se manter vivo apoiando pessoas de dentro de casa para não ser traído amanhã em seus dias de aflição pelos que se dizem hoje seus ‘amigos’.

Até uma festa com missa do vaqueiro será realizada neste final de semana no Rancho Mandacaru – de sua propriedade – em homenagem ao seu querido pai, senhor Celso Cavalcante de Carvalho (in memorin) com a presença do maior sanfoneiro do sertão, Sérgio do Forró. Vai ter missa, corrida de argolinha, churrasco, entoada, tudo para atrair os aliados e lideranças políticas espalhadas pelo interior do município.

Com isso, esses dois pré-candidatos poderão aumentar o grau de influência eleitoral em lugares como: Mandacaru, Maniçoba, Itamotinga, Pinhões, Salitre, Abóbora, e outras localidades importantes do interior. É bom lembrar que esses lugares são de influências política/eleitoral dos vereadores Neguinha da Santa Casa, Reinaldo de Sabino, Anderson da Iluminação, Agnaldo Meira, Inaldo Loiola, Roninha e Hélio Gonçalves. Ainda segundo informações, já tem gente se contorcendo sem saber o que fazer. Tem deles que não dorme procurando uma sombra para se proteger.

É o salve-se quem poder durante as eleições de 2020 em Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *