Sanatório de Juazeiro pode fechar as portas

A situação não anda nada boa no Sanatório Nossa Senhora de Fátima em Juazeiro depois que a Prefeitura de Juazeiro suspendeu convênio. De acordo informações, os funcionários seguem sem receber salários e benefícios, e com isso, correndo o risco de fechar suas portas.

One Response to Sanatório de Juazeiro pode fechar as portas

  1. nome Elizabete Teixeira 22/07/2019 at 15:11

    Em nome do Sanatório venho em defesa da Instituição que quanto a suspensão do Contrato com o SUS a informação não procede, não houve quebra de contrato por parte da Secretaria de Saúde e não tão pouco da Instituição, houve uma redução na demanda e a retirada da porta de entrada, com isso diminuiu a receita da Instituição, que busca através de novos serviços alcançar novamente a receita da Instituição, é assim cumprir com os compromissos da Instituição.
    Porém isso requer tempo, mas não quer dizer que estamos de braços cruzados, quanto ao Vale Transporte são poucos que utilizam o mesmo, é a Instituição sempre repassa um valor para os que utilizam, que são 2 ou 3 funcionários. Quanto ao atraso de salários e décimo terceiro realmente estão em atraso, mas já comunicamos em reunião aos funcionários que estão sendo providenciado o quanto antes.
    O Sanatório sempre prioriza o bom atendimento aos seus usuários e respeito aos seus funcionários e jamais de eximiu das suas responsabilidade e continuaremos zelando do nome é do prestígio que adquiriu durante todos esses anos, e com eficiência se erguerá, e se não se erguer fecharemos com dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *