São João de contradições em Uauá

Da Redação do AP

Para alguns a festa de São João foi boa em Uauá, mas para outros foi fraca, desanimada, com bandas ou músicos fora do contexto, havendo, apenas, a participação de Flávio Leandro para quebrar o gelo. Entre elogios e criticas, as redes sociais deram o tom das badalações.

A ornamentação foi bastante elogiada, mas houve caso de barraqueiro por ser contrário ao grupo político do atual prefeito teve que ser retirado do local a força pela polícia política do gestor neocomunista.

Outro fato destacado em redes sociais foi sobre a apresentação de uma banda cantado músicas do Psirico agitando a galera na Praça de Evento. Alguns gostaram tomando umas pingas e dançando pra valer. Mas, para o público tradicional deveria haver a apresentação de bandas de forró.  Em seu face, Moisés Ribeiro fez comentário.: “Nada contra as pessoas que gostam e curte este tipo de música, mas sinceramente o momento não é apropriado, achei uma tremenda falta de respeito com a cultura do nosso São João, sendo mais claro custo acreditar que o Prefeito Lindomar Dantas, compactue com este desrespeito. A pergunta que deixo neste momento é a seguinte, quem contratou não explicou que aqui é um São João tradicional ou será que o Secretário de Cultura ou o coordenador de eventos não perceberam esta falta de respeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *