Sebrae movimenta mercado de frutas nacional durante Rodada de Negócios em Petrolina (PE)

LOGO RODADA

Representantes de redes varejistas e distribuidores de frutas de todas as regiões do país, desembarcam nesta quinta-feira (10), em Petrolina para a Rodada de Negócios que o Sebrae – PE realiza nestes dias 10 e 11 de outubro no Hotel Quality.

A programação começa às 14h, com a realização de palestras para um público formado de empresas e produtores, onde será discutida a situação atual da cadeia de fruticultura. Das 16h às 22h serão realizados os encontros que foram previamente agendados pela coordenação, onde ficam frente a frente,  compradores e vendedores de frutas, produtos e serviços. O objetivo, segundo o coordenador da Unidade de Negócios do Sebrae Sertão do São Francisco, Rodrigo Almeida Ferreira é comercializar frutas, serviços e bens da cadeia de fruticultura irrigada do Vale do São Francisco. Na sexta-feira (11), o dia foi reservado para visita às propriedades agrícolas e empresas da região.

Com a participação já confirmada de redes e também cadeias de supermercados, além de distribuidoras de cidades, a exemplo de Fortaleza – CE,Recife – PE,  Salvador – BA, Rio Branco – RC, São Paulo – SP e Vitória – ES, a Rodada também pretende reunirempresas prestadoras de serviços como: consultorias, análises laboratoriais, fornecedores de tecnologia e fabricantes de embalagens.

“Nossos consultores visitaram várias regiões do país, convidando as redes e distribuidores que já compravam nossa fruta e também aqueles que ainda não tinham feito negócios com o Vale. Dentre estes últimos, vamos contar com delegações de Florianópolis – SC, Rio de Janeiro – RJ, Teresina – PI, São Luiz – MA, Goiânia – GO e Brasília – DF”, finalizou Rodrigo Almeida Ferreira.

Inscrições e mais informações:  (87) 2101-8918/8902

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *