Secretário rebate prefeito com muito mimimi

O secretário estadual de Saúde, Fábio Villas Boas rebateu as criticas do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim sobre os graves problemas que vem ocasionando ao município. Ele listou o que, apenas, o governador Rui Costa fez por Juazeiro, e não ele como informou. Agora o que ele fez todos sabem: humilhou a comissão de saúde de Juazeiro que esteve no ano de 2019 em Salvador  para tratar dos graves problemas ocorridos na Rede Peba. Segundo informações dos próprios vereadores na tribuna da Casa Aprígio Duarte, ele foi ‘grosso, irresponsável e debochado’.

Agora não adianta esse sujeito tentar falar grosso com tanto mimimi porque tem que baixar a bola e respeitar o povo de Juazeiro.

Este tipo de comportamento nefasto já é histórico por parte de muitas pessoas que moram na capital quando se trata do povo do interior, inclusive de Juazeiro.

Antigamente quando um governador, deputado, secretário, ministro, senador ou presidente chegava em Juazeiro, era uma festa com pessoas nas ruas usando a melhor roupa, cabelos escovados, cheirando à perfume 1001, brilhantina glostora no cabelo com aquela cor azulada diante do reflexo do sol de meio dia, era um bocado de bestas recepcionando corruptos, malandros e preconceituosos. Ainda assim, as ruas ficavam limpas, meio fio pintado de branco, ruas do centro com faixas dando boas vindas, e no momento do falatório, estavam lá batendo palmas para discurso recheado de mentiras e falsas promessas.

Ainda bem que as coisas mudaram, quase ninguém aparece mais para olhar a cara desse tipo de gente que só vem aqui pegar o voto e desaparece, não traz nada, nem recurso para pavimentação de uma rua.

É bom lembrar que esse cidadão nunca foi de esquerda, era ligado ao carlismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *