Sede da PM é alvo de tiros no interior de Pernambuco

Do G1/PE

A sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ligada ao 2º Batalhão da PM, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, a 100 quilômetros do Recife, foi alvo de tiros, na madrugada de hoje, de acordo com informações da Polícia Militar. Um carro, que consta como roubado, foi incendiado em frente ao local.

Imagens enviadas pelo WhatsApp mostram o carro pegando fogo durante a madrugada e também outros veículos atingidos por tiros.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura na cidade e impediram uma ação criminosa contra agências bancárias na região.

Com a investida aos bancos frustrada, ainda de acordo com a corporação, os bandidos realizaram diversos disparos de amas de fogo contra a sede da 3ª CIPM. Os bandidos atearam fogo num veículo que consta como roubado e fugiram.

No local, foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações do ocorrido ficam a cargo da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *