Seis pessoas são mortas em chacina; entre as vítimas, estão tia e dois sobrinhos

Crime ocorreu na noite desse sábado (18); ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime

Redação
Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

Seis pessoas, incluindo dois adolescentes, morreram baleadas em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de sábado (18).

Em entrevista ao portal G1 Bahia, a delegada Quitéria Maria Neta, que registrou o crime, afirmou que quatro homens, em um carro, atiraram em Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, por volta das 19h, na Travessa Santo Antônio. Após balear o jovem, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata, no bairro de Portão.

Ainda de acordo com a delegada, ao chegarem no local, os homens dispararam contra tia, Raimunda dos Santos, 35 anos, e sobrinhos, Raiane Santos, 12, e Guilherme da Silva, 19, que estavam na porta de casa. No momento, Arthur Moreira, 23, e Rogério da Silva, 36 anos, também foram baleados.

Segundo a matéria, a delegada informou que o Samu foi até o bairro e encaminhou as vítimas para o Hospital Menandro de Faria, mas elas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) afirmou que agentes fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado. Até a manhã deste domingo (19), ninguém havia sido preso. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso é investigado pela 34ª Delegacia de Portão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *