Serginho Groisman diz que filho de 5 anos ainda mama no peito da mãe 

Thomas quando visitou o papai no "Altas horas"

Thomas quando visitou o papai no “Altas horas” Foto: Carol Carminha/ gshow

Serginho Groisman foi pai pela primeira vez aos 64 anos. Do seu relacionamento com a dentista Fernanda Molina, que ele conheceu numa entrevista, nasceu Thomas. Hoje, aos 70, em plena pandemia, o apresentador vê aumentar os desafios da paternidade. O trabalho, segundo Serginho, deixou de ser uma prioridade total em sua vida desde que o menino nasceu.

“O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chande de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa”, diz Serginho Groisman à “Veja”.

O apresentador do “Altas horas” conta que sempre teve desejo de ser pai, mas que buscava encontrar a parceira ideal. E encontrou: “A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *