Sergio Marone surge completamente nu, causa um enorme rebuliço e se arrepende de atitude

Sergio Marone ultrapassou o limite da ousadia com o seu corpão (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Marone ultrapassou o limite da ousadia com o seu corpão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sergio Marone pegou todos de surpresa ao surgir nu em seu Instagram e deixou o público em polvorosa com a beleza e o corpão.

Sergio Marone causou um grande reboliço nas redes sociais no último fim de semana ao publicar uma foto para lá de ousada. O famoso mostrou o resultado de um bronzeamento artificial e acabou quase mostrando demais do seu corpão, que estava completamente nu e apenas com um desenho feito por ele tampando suas partes íntimas.

O ator participou de um evento, mas entre um compromisso e outro, aproveitou para dar uma renovada na cor, já que estamos em pleno inverno e o sol não anda esquentando tanto assim. Com a malhação em dia, o ator brincou com uma tarja na frente de suas intimidades escrito “queimado”, em referência ao procedimento que tinha acabado de passar.

Sergio Marone recebeu tantos comentários e a repercussão foi tão grande que ele decidiu apagar o clique, mas claro que nas redes sociais as pessoas já estavam com o clique arquivado e pronto para ser compartilhado. “Esse biscoito eu vou ser obrigado a dar”, brincou um internauta. “Gente do céu, abençoa, Senhor! Que homem é esse?”, se surpreendeu outro. Já um terceiro disparou: “Posta sem tarja”.

Sergio Marone pegou todos de surpresa ao posar completamente nu no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Marone pegou todos de surpresa ao posar completamente nu no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator, para quem não sabe, está fora da televisão atualmente, mas deu um show de atuação em “Apocalipse”, trama bíblica exibida na Record em 2018. Ele viveu Ricardo Montana, um empresário, que no fim das contas acabou se revelando o Anticristo na trama e acabou caprichando na maquiagem para ficar cada vez mais com a aparência diabólica.

Sergio Marone também ganhou muito destaque ao ser repórter do “Dancing Brasil”, apresentado por ninguém menos que Xuxa Meneghel. Ele ficou entre 2016 e 2017, mas acabou sendo substituído por Leandro Lima e Junno Andrade nas edições seguintes. Na quarta temporada, após terminar as gravações da novela, pediu para voltar à atração, mas os diretores da Record negaram.

Segundo a emissora, o ator precisava descansar a sua imagem por ter vivido o vilão de “Apocalipse” por um bom tempo e precisava de um tempo longe dos holofotes. Apesar disso, ele tem se destacado por mostrar sempre a sua beleza absurda nas redes sociais para todos os fãs enquanto nada aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *