Seria uma grande irresponsabilidade os petistas apoiarem o Governador Paulo Câmara, dispara Marília Arraes em Petrolina

Da Redação

A vereadora de Recife e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT) esteve na manhã desta quarta-feira concedendo entrevista à imprensa quando foi questionada sobre a possibilidade de seu nome ser rifado pelo PT para disputar ao Governo do Estado em 2018 e se a mesma deixaria o partido.

Diante do questionamento, ela foi direta e afirmou que não ver em nenhum momento a possibilidade de seu nome ser rifado. “Estamos agora contribuindo com o projeto partidário. Acredito que o PT vai ser muito coerente e tenho respeito muito grande pelas decisões das bases, então é isso que temos que corresponder. Entrei no PT a pouco mais de um ano e estou muito feliz em integrar os quadros do partido neste momento tão difícil no Brasil e assim que vamos continuar caminhando”, esclareceu.

Ainda assim, ela transpareceu ser uma neófita na política por não acreditar na possibilidade do PSB e o PT caminharem juntos em 2018. “Seria uma grande irresponsabilidade dos petistas apoiarem o Governador Paulo Câmara, eu não vejo a possibilidade do partido seguir esta linha hoje e é por isso que não vejo nenhum motivo de sair do PT”.  Para o bom entendedor, ela pode seguir outro caminho partidário, caso se concretize o projeto de reconstrução do PT em Pernambuco e no Brasil resgatando a velha aliança com os socialistas. Esse projeto já está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *