Servidor público e vereador, Allan Jones reforça luta dos trabalhadores convocando categoria à comparecer na assembleia de terça-feira na APLB

Da Redação

O funcionário público concursado e vereador do município de Juazeiro, Allan Jones (PTC) votou contra o Projeto de Reforma da Previdência Municipal. Dentre os itens do projeto, constou o reajuste da alíquota de 11% para 14%. Allan recebeu cópia do projeto faltando menos de 24 horas para ser votado, e se mostrando preocupado, alertando a categoria através da imprensa para que comparecesse na sessão extraordinária que foi realizada no ultimo dia 10. O projeto foi de autoria do executivo municipal.

Allan votou contra projeto

Ele aproveitou para reforçar a luta dos trabalhadores convocando a categoria à participar da assembleia que será realizada na próxima terça-feira (21) às 9 horas. “Neste momento delicado é importante a presença  de todos nós servidores efetivos participarmos da Assembleia Geral na sede da APLB. Não podemos permitir a sanção da Reforma da Previdência Municipal sem uma discussão mais ampla com as categorias, garantidora de redução de alíquotas previdenciárias e de outros benefícios assegurados constitucionalmente.O servidor merece de respeito e vamos a luta”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *