Sheila separa de Xuxa; fim não foi amigável

Francisco Almeida

Eles se casaram em 2010 (Foto: Reprodução)

Eles se casaram em 2010 (Foto: Reprodução)

Sheila Mello acabou pegando seus seguidores do Instagram de surpresa na noite desta quarta-feira, 01 de agosto, ao anunciar o fim do casamento com o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Amigos próximos ao casal também ficaram em choque com a notícia.

Acontece que no final do mês de julho eles teriam viajado juntos para Fernando de Noronha e estavam vivendo uma espécie de lua de mel. Um pouco antes, eles já tinham viajado juntos de férias para Jurerê, em Santa Catarina, e para Mairiporã, no litoral de São Paulo, onde comemoraram oito anos de casamento.

Sheila Mello anuncia fim de casamento com Xuxa (Foto: Reprodução)

Sheila Mello anuncia fim de casamento com Xuxa (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornal Extra, a decisão de acabar com o relacionamento teria partido de Sheila Mello e não foi tão amigável assim como o ex-casal, que tem uma filha junto, deu a entender. Tanto que a dançarina parou de seguir o Xuxa em sua conta no Instagram.

FIM DO CASAMENTO 

Sheila Mello acabou chocando seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira, 01 de agosto, com o anuncio do fim do seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois haviam se conhecido na segunda edição de A Fazenda e começaram a namorar pouco depois do reality show.

Em 2010, eles resolveram oficializar a união e se casaram em uma festa regrada à luxo e muitos convidados famosos na Casa da Fazenda, em São Paulo. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades”, escreveu ela em um post em seu Instagram.

Xuxa e Sheila são pais de uma menina (Foto: Reprodução)
Xuxa e Sheila são pais de uma menina (Foto: Reprodução)

“A parceria de homem e mulher acabou entre eu e o Fernando. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha”, disse. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigado, @xuxanatacao, por tudo, sempre amarei o que construímos”, completou na legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *