Silvio Santos invade estúdios de Patrícia Abravanel, dá bronca e causa clima de tensão: “Aqui eu sou seu patrão”

Patrícia Abravanel levou uma bronca de Silvio Santos durante gravação do piloto do Topa ou Não Topa no SBT (Foto reprodução)
Patrícia Abravanel levou uma bronca de Silvio Santos durante gravação do piloto do Topa ou Não Topa no SBT (Foto reprodução)

Silvio Santos deu uma ordem no SBT e Patrícia Abravanel está feliz da vida, pois vai estrear o Topa ou Não Topa no próximo fim de semana. A apresentadora e filha do apresentador volta ao ar na TV com um programa solo, dois anos após o Máquina da Fama ter chegado ao fim na Globo.

Apesar do retorno de Patrícia Abravanel repleto de alegria a frente do novo programa no SBT, a apresentadora enfrentará desafios, principalmente quando o assunto são as inevitáveis comparações com Silvio Santos, que já comandou o mesmo programa no passado.

No entanto, se engana quem acha que Patrícia Abravanel está pressionada quanto as comparações. Em conversa com a imprensa no lançamento do Topa ou Não Topa, ela deixou claro que ele é ele, e ela é ela, ou seja tanto ela quanto o pai Silvio Santos tem estilos muito próprios na apresentação de seus programas.

Apesar da forma solta e independente de Patrícia Abravanel, o TV Foco descobriu com uma fonte, que Silvio Santos andou acompanhando tudo de perto. É que segundo o que foi relatado para nossa redação por uma fonte que trabalha no programa, o animador acompanhou quase que de surpresa a gravação do primeiro piloto do Topa ou Não Topa da filha.

Sim, Silvio Santos, chegou e absolutamente puxou uma cadeira de plástico e se sentou para acompanhar as gravações e o desempenho da filha a frente do programa. Acontece, que parte da produção até cogitava que ele poderia aparecer no gravação do tal piloto, por isso haviam separado uma cadeira majestosa e confortável, o que o empresário não quis nem saber e nem deu bola.

Já na gravação, Patrícia Abravanel ficou surpresa e feliz com a presença do pai: “Pai você por aqui?”, questionou a filha do empresário. “Aqui eu não sou seu pai, sou seu patrão”, teria dito Silvio Santos. “Ah para de brincadeira”, teria rebatido a moça. “Eu estou falando sério Patrícia Abravanel”, teria dito deixando certo climão no ar.

Quanto a Patrícia Abravanel ela se saiu muito bem nas gravações do Topa ou Não Topa, existe quem diga, que Silvio Santos teria pedido apenas alguns ajustes.

Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução) raul gil
A apresentadora no comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *