Simaria, da dupla com Simone, fala pela primeira vez sobre briga com Anitta e faz “proposta”

Aaron Tura

Simone e Simaria falaram de suposta briga com a cantora Anitta

Simone e Simaria falaram de suposta briga com a cantora Anitta

Recentemente Leo Dias noticiou que a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, teria tido uma briga com a cantora Anitta. Por sinal, em recente entrevista para o jornalista, Anitta não desmentiu a tal briga, mas também não entrou em detalhes.

Agora em uma exclusiva para a Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral da Record, Simaria falou pela primeira vez sobre a suposta briga com a cantora.

“Amiga, se a gente falou alguma coisa, ou eu, faleio alguma coisa que tenha você deixado chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu to dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais ela. É uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer. É uma menina que somou muito com a gente na parceria com Louca”.

Em outro trecho do bate-papo com Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, Simone e Simaria fizeram uma espécie de convite para Anitta ao afirmarem que amariam gravar uma nova parceria com ela, assim como fizeram no passado com Louca:

“Musica nova pra gente gravar juntas, aí a gente gravar uma parte em Espanhol e outra em Português, tenho certeza que o povo vai amar”, afirmou Simaria finalizando a conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *