Simone Tebet quer se lançar ao Planalto com programa fracassado da ‘ponte para o futuro’

Agenda econômica da candidata é a que foi implantada após o golpe de estado de 2016 e fracassou

www.brasil247.com - Simone Tebet
Simone Tebet (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

A prova de que a candidatura da senadora Simone Tebet ao Palácio do Planalto não passa de uma peça de ficção é a escolha do seu programa econômico: a reedição da ‘ponte para o futuro’, implantada após o golpe de 2016, e que fez do usurpador Michel Temer um dos políticos mais impopulares da história do Brasil.

“À procura de um nome para assumir a coordenação da área econômica da campanha presidencial da senadora Simone Tebet (MDB-MS), o MDB ensaia reeditar o programa ‘Uma Ponte Para o Futuro’, lançado em outubro de 2015. O programa foi apresentado na ocasião pelo então vice-presidente Michel Temer, à véspera do impeachment da petista Dilma Rousseff”, aponta reportagem do Valor Econômico.

“Ainda sem definição do responsável por coordenar a área econômica de seu plano de governo, Simone Tebet tem conversado frequentemente com o professor da PUC do Rio de Janeiro e economista-chefe da Genial Investimentos, José Márcio Camargo. Ele trabalhou na campanha presidencial de 2018 de Henrique Meirelles, que foi ministro da Fazenda durante a maior parte do governo Temer”, prossegue ainda a reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *