Site de Silas Malafaia é hackeado

Por Amanda Figueirôa 

Foto que colocaram no site de Silas MalafaiaFoto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia levou um susto nesta manhã (27) quando viu que o seu site, Verdade Gospel, hackeado pelo anonymous. Ao som de  YMCA, do grupo Village People, o canal estampava foto colorida da manifestação “Celebrade Pride“, com vários representantes políticos ao lado do evangélico, além de um enorme texto, na home, enfatizando a separação de religião e política e o fim da exploração da fé e da boa fé.

O pastor se pronunciou nas redes sociaisFoto: Reprodução/Twitter

Leia o texto dos hackers:
 “O ser humano em primeiro lugar”. Esse é o slogan da campanha de alguns líderes fundamentalistas. Porém, curiosamente, essas lindas palavras não se refletem no rastro de intolerância contra aqueles outros seres humanos, que não são contemplados por suas bençãos. Que ser humano? Naturalmente, o ser humano branco, homem, heterossexual e cristão. De preferência com dinheiro.

Religião e política não devem se misturar. Como parte da bandeira da Liberdade de Expressão, nós Anonymous defendemos a liberdade religiosa. Mas defendemos a liberdade de TODAS as religiões, que só é possível num estado laico. Alguns políticos da bancada evangélica vem desrespeitando a laicidade do estado, atacando minorias em função de suas identidades e orientações sexuais, movendo ações contra religiões de matriz africana e, claro, tentando colocar a mulher “no seu devido lugar” de submissa.

O pensamento proibicionista sustenta o mesmo critério que as igrejas tinham na idade média, o do castigo para aquele que trangride a moral religiosa. Não basta que cada um pratique sua religião e seja feliz na diversidade, é preciso massificar a cultura e o pensamento, deixar todos iguais, de joelhos, e pagando devidamente seus dízimos.

A todos estes pastores que vêm se aproveitando da religiosidade de pessoas humildes para manipular suas posturas políticas, usaremos lições do próprio cristianismo. Que fique evidente o que diz a bíblia, nas palavras do próprio Jesus, sobre o trabalho de vocês:
Mateus 6 (1-2; 5-6; 24):
“Tenham o cuidado de não praticar suas [ ‘ Not Valid] obras de justiça [ ’ Not Valid] diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa. (…)

E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. (…).

Fonte: FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *