Situação política eleitoral PMDB em Pernambuco está complicada

pmdb-logo

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio está enfrentando processo de cassação na justiça, mas mesmo assim decidiu lançar sua candidatura ao Governo do Estado sem o aval dos diretórios municipal e estadual. Segundo Rui Amorim o prefeito está querendo desviar o foco da coisa por causa do processo.

O presidente estadual da legenda, Dorany Sampaio é ligado a Jarbas Vasconcelos. Mesmo ele decidiu avaliar o pedido de candidatura mesmo sabendo que Lossio não tem a minima condição. Já o único deputado federal da legenda no estado, Raul Henry, já deu seu parecer: é contra. Ele tem receio de entrar no ridículo e ainda não ser reeleito.

Segundo Ruy Amorim, o prefeito não passa de Rajada:”Ele tem 64% de rejeição. Não passa do Distrito de Rajada quanto mais chegar a Caruaru, Recife, Garanhuns e outras cidades. E aqui em Petrolina a coisa está tão ruim para ele que não faz seu sucessor(…) fazer política em um Estado de tradições históricas como Pernambuco – que serve de referencia para o país -, é coisa séria. Esse negócio de fazer campanha pulando no meio de ruas para crianças não resolve”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *