Só love: Após recaída, Neymar e Bruna Marquezine estão em SP

Francisco Almeida

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar estão separados, porém, parecem ainda estar apaixonados. Prova disso é que eles ficaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negão, conforme já noticiado aqui no TV Foco.

De acordo com informações do “UOL”, os dois estão em São Paulo: ela na Thiaguinho e Fernanda Souza, e ele no hotel Tivoli Mofarrej com a Seleção Brasileira, também na cidade, em preparação para enfrentar o Chile.

Ainda de acordo com a publicação, Bruninha pode assistir ao jogo do Brasil em um camarote dentro do estádio, tudo para ver o amado de perto.

O craque Neymar Jr. e a atriz Bruna Marquezine se reencontraram na noite do último sábado, 07, durante o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão. Não houve climão e os dois até aproveitaram o momento juntinhos.

Algumas imagens do casamento estão circulando pelas redes sociais e mostram os ex-namorados mais próximos do que nunca. Um flagra é o que vem chamando a atenção dos fãs do casal e de toda a imprensa, que já apostam em uma reconciliação.

Na foto, tirada pelos convidados que estavam na festa de casamento, Neymar aparece tentando “roubar” um selinho da atriz global, que será a grande vilã da novela das sete “Deus Salve o Rei” – com estreia marcada para o dia 09 de janeiro. Em outra imagem eles aparecem abraçadinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *