“Sofri humilhação e fui lesada em meu salário”, relata professora de Uauá

Da Redação

Aumenta a cada dia a insatisfação popular contra a administração do prefeito de Uauá, Bahia, Lindomar Dantas (PCdoB). Na manhã desta quarta-feira (24), a reportagem do AP recebeu mais outra informação nada agradável com relação ao direcionamento administrativo.

 

Segundo informações postadas nas redes sociais, a irmã da Secretaria de Ação Social, professora Gorete Alves da Silva, cobra as promessas de campanhas, e ainda relata que foi ‘humilhada na Secretaria de Educação e lesada em seu salário’. Ela ainda afirma que procurou o prefeito quando teria se comportado de maneira irônica. “Ele disse que não sabia de quem se tratava”, relatou.

Veja o desabafo da professora:  

Alguns dias atrás diante do debate dos colegas do grupo a respeito da tão esperada mudança prometida nos palanques na campanha eu não aguentei tantas coisas ditas que até agora a população espera que se cumpra com as promessas, que pelo menos iniciem algo real. Então simplesmente falei, acho melhor a equipe se reunirem, se organizarem e começar a realizar as falsas mudanças, tão esperada por esse povo que deu o voto de confiança porque o povo não é cego e são dotados de sabedoria, querem ver realmente que a mudança aconteça. Porque até agora está invisível. Por conta disso printaram meu texto e espalharam em grupos, face e saíram mostrando uns aos outros que a irmã da Secretária de ação Social estava detonando a administração. Pois bem, não é politicagem, não fiz campanha e tenho o direito tanto quanto qualquer um de falar o que eu quiser. Sou sim irmã da Secretária de Ação Social mas, sou eu quem pago minhas contas, fui eu que sofri humilhação na secretária de educação, fui eu quem fui lesada em meu salário de janeiro a março, perdi readaptação com 6 laudos e não obtive resposta, tentei falar com o prefeito ele disse que não sabia de quem se tratava, estou fazendo tratamento em Juazeiro viajo todos os dias, fui a prefeitura pedir passagem e a Secretária de Saúde me mandou um recado pelo motorista que eu pedisse um adiantamento de meu salário a Gugu, minha irmã Secretária disse que a secretária dela não tinha verba. Ai ta tudo bonitinho né ? Se falar é politicagem ?

Tenho que me calar em pleno século XXI. Só que não. Não tenho rabo preso, nem medo de ninguém, nunca tive cargo nem quero sou concursada, só quero meus direitos adquiridos, não estou pedindo estou exigindo, não vou me calar. EU SOU INSUBSTITUÍVEL.

Tem mais para ser gestor de um país, estado, capital, município, escola ou até mesmo a nossa casa não basta ser INTELIGENTE, pois Deus já nos deu esse dom antes de nascermos. Tem que ter mente BRILHANTE. E até agora só vi um dentro da prefeitura, a mente dele era tão brilhante que Deus levou para que ele fosse fazer parte da esquipe dele lá no céu.

Agora convido a pessoa desocupada, mente vazia que printou meu texto tentando me prejudicar, para debatermos aqui no grupo, este é o lugar, falta-lhe o que, a coragem ? Ou não se sente capaz de debater comigo ? Se avexe não sou uma pequena aprendiz, mais sei respeitar a opinião de cada um do grupo, tenho ética pessoal e profissional e lhe digo mais queria me prejudicar, consegue não sou concursada e exerço minha profissão com amor e carinho, o prefeito vai sair eu vou ficar é sempre assim. E você ?

Queria ganhar ponto com o prefeito, só tem 3 anos e meio ? Fica a deixa e eu aqui do outro lado da tela esperando para o debate. Há! Para que não sabe de quem se trata: Maria Gorete Alves da Silva ( professora concursada. Sem padrinhos.)

Com a palavra a administração municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *