Solange Gomes relata agressões no casamento

Solange Gomes relata agressões Foto: Guto Gosta/ divulgação

A história de Solange Gomes contada em sua autobiografia, “Sem arrependimentos”, não fica restrita ao seu envolvimento com homens famosos. A ex-Musa da Banheira do Gugu revela as agressões sofridas durante seu casamento com um empresário. Na época, ela já era mãe de Sthepanie, fruto de seu envolvimento com o cantor Waguinho, e sonhava ter uma família. Mas as agressões eram constantes.

“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”, conta Solange no livro.

Solange revela também que apanhou do marido no meio da rua, na frente da filha (“Acho que ela ainda lembra disso”, diz), e a caminho de sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra, em plena Ponte Rio-Niteroi: “Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *