Solidariedade emite nota sobre fake news sofrida por Marília Arraes

O partido Solidariedade emitiu, nesta terça-feira (09), uma nota de repúdio contra as fake news sofridas pela candidata ao Governo de Pernambuco pela legenda, Marília Arraes. Uma matéria veiculada, ontem, em blogs do Estado, dizia que Marília implantaria, no seu primeiro dia de Governo, a linguagem neutra e a ideologia de gênero nas escolas públicas. Tanto a candidata quanto o partido negam essa afirmação. Confira a nota na íntegra abaixo:

O Solidariedade de Pernambuco refuta e repudia, mais uma vez, nova tentativa de atingir nossa candidata ao governo, Marília Arraes através de notícias falsas plantadas em páginas criadas e patrocinadas por adversários e/ou difundidas em redes sociais.

Infelizmente, esse tipo de ataque vil tornou-se prática recorrente daqueles que têm como único objetivo impedir o crescimento real da nossa candidata ao Governo de Pernambuco, comprovado através das pesquisas de intenção de voto, mesmo quando há tentativa esdrúxula de manipular dados para confundir os eleitores.

Os adversários, sem propostas e movidos pelo desespero, apelam, mais uma vez, para mentiras sobre acordos inexistentes em pautas de costume. O Solidariedade não vai tolerar esse tipo de investida e buscará, através da Justiça, impedir que qualquer inverdade seja difundida.

Não iremos nos intimidar com essas fake news. Continuaremos dialogando com o povo, escutando suas necessidades e apresentando soluções para o descalabro que vivenciamos em Pernambuco.

André Cacau – presidente do Solidariedade Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.