Suposto companheiro de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre morte do apresentador

Suposto companheiro de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre morte do apresentador
Gugu Liberato ao lado do suposto companheiro, Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Internet)

Retornando às redes sociais, Thiago Salvatico quebrou o silêncio sobre a morte do suposto companheiro, Gugu Liberato. Recentemente, o chef de cozinha foi apontado como namorado do apresentador; Há uma semana, inclusive, ele foi acusado de entrar na Justiça pela herança do falecido.

Agora, Thiago Salvatico publicou nas redes sociais da saudade que sente de Gugu Liberato. Foi na última quinta, 20, que o chef publicou no Twitter uma ‘despedida’. O último tweet dele havia sido em novembro de 2019.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”.

Thiago Salvático@TSalvtico

Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho.

32 pessoas estão falando sobre isso

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Thiago cita Gugu Liberato em seus tweets. Os dois, aparentemente, já se envolviam desde 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *