Suzana chama sentença judicial de fake news, mas terá que comprovar gastos de campanha mesmo assim

A Coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente recebeu com surpresa as acusações da candidata Suzana Ramos nesta quinta-feira (29), ao divulgar na imprensa local que o candidato Paulo Bomfim está tentando “a todo custo, a qualquer preço, sem nenhum limite, vencer as eleições no tapetão”.

A Coligação Pra Juazeiro seguir em Frente reitera que a candidatura e a campanha eleitoral encabeçada pelo candidato a reeleição Paulo Bomfim e tendo como vice o delegado Charles Leão é pautada pela transparência, moralidade e compromisso com o povo de Juazeiro. E que sempre que forem encontradas irregularidades no pleito, que tenham como objetivo enganar o povo, estará sim levando a justiça eleitoral.

Se a coligação de Suzana Ramos rotula uma decisão judicial de fake News, com certeza não são Paulo Bomfim e Charles Leão os desesperados tentando ganhar no tapetão. Em tempo esclarecemos que todo o material noticioso enviado por nossa coligação é sempre acompanhado da decisão proferida pelo Juiz Eleitoral, ou seja: não Espalhamos “noticias falsa na mídia sobre decisões judiciais que existem apenas nos sonhos desesperados da turma que a cidade quer tirar da prefeitura”, como cita a coligação de Suzana Ramos.

ASCOM/Coligação Para Juazeiro Seguir em Frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *