Tarado por filmes pornôs

Biografia de Diego Costa revela que atacante gostava de assistir a filmes pornôs no início da carreira

Biografia conta casos curiosos da vida de Diego Costa 

A biografia autorizada do atacante Diego Costa está recheada de revelações sobre o atacante do Chelsea. Um fato inusitado que é tratado no livro “Diego Costa, a arte da Guerra” – em alusão à fama de brigão do jogador – é sobre o gosto do atleta por filmes pornôs. Isso aconteceu quando ele jogava no modesto Albacete Balompié, da Espanha, no início da carreira profissional. O hispano-brasileiro adorava reunir os companheiros para assistirem a filmes pornôs na casa dele.

A revelação foi feita por um dos administradores do clube, Vicente Ferre de la Rosa, que comentou que os vizinhos de Diego Costa reclamavam muito dele.

“Em uma ocasião, eles (o atacante e seus amigos) estavam assistindo a um filme pornográfico com o volume extremamente alto e a pobre senhora foi pedir a eles que abaixassem o volume. Então, Diego questionou: ‘Qual o problema? Você não gosta de fazer amor?’”, contou o dirigente, conforme um trecho do livro.

Outra história contada na biografia está ligada à transferência do jogador para o Chelsea. Diego Costa estava perto de fechar com o Liverpool, mas o técnico José Mourinho entrou na jogada e pediu pessoalmente ao atleta para assinar com os Blues.

Uma história engraçada se refere ao dia que o atacante viu John Terry, capitão do Chelsea, pela primeira vez. Diego Costa pediu ajuda ao meia Oscar, outro brasileiro nos Blues, para ganhar a confiança do zagueiro.

“Oscar ajudou Diego Costa a ganhar o coração de John Terry, dizendo-lhe a primeira frase que deveria dizer ao capitão do Chelsea: ‘Vou para a guerra. Vem comigo?'”, diz outro trecho da biografia..

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *