Temendo ser rifado mais uma vez, Bandeira diz que vai conversar com a direção do PSB

Ação Popular

DSCF7703

O clima político em Juazeiro já começou a esquentar, prova disso é que nesta semana, uma importante reunião com os pré-candidatos à prefeito de Juazeiro: Joseph Bandeira, Wank Medrado, Suzana Ramos, Telma Marineide e Charles Leão esquentou mais ainda o clima quando foi realizada na sede municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT que tem como líder maior no município o deputado estadual Roberto Carlos.

Confiante, o pré–candidato Joseph Bandeira lamentou a ausência do pré-candidato Márcio Jandir e outras lideranças. “A reunião foi muito produtiva e madura, lamento a ausência dos candidatos que não puderam participar. Estamos querendo novos projetos para Juazeiro e entre esses projetos os candidatos que se destacarem irão ser os nossos candidatos, quero deixar claro que particularmente não voto mais nos candidatos do PT e nem nos seus aliados”, alfinetou.

Política de mal vizinhança

Joseph esclareceu ainda que a posição vem pregando que o seu nome não pode disputar as eleições. “Isso é tudo mentira, os urubus do outro lado, inclusive os pintados e os sararás ficam inventando essas histórias. Ainda que eu não pudesse ser candidato, que não é o caso, eu poderia ter o meu candidato”.

Possiblidade de ser rifado pelo PSB

O PSB em Juazeiro é uma Comissão Provisória e apoia os governos Isaac Carvalhos e Rui Costa. Está sob o comando da senadora Lídice da Mata. Ela pode muito bem neutralizar, ou rifar a candidatura de Bandeira assim como fez o PT em 2012.

Em em 2012 eu me uni à Márcio Jandir porque eu quis, nas últimas eleições eles tentaram a todo custo me denegrir dizendo que eu não era candidato e eu fui candidato, estou apto a disputar com condições partidárias para disputar também, falta eu conversar com o PSB, e caso eu não possa sair candidato pelo partido eu vou sair”.

Ainda assim, Bandeira corre o risco de ser rifado mesmo recebendo a resposta positiva da direção do partido. Caso o partido confirme a sua candidatura antes do dia 5 de outubro – último dia para a escolha de outro partido pela legislação eleitoral -, pode desfazer o compromisso depois que passar o prazo de escolha de outra legenda como o PT fez com ele na eleição passada.

Magoado com o PT

Ainda assim, ele teceu algumas criticas contra o Partido dos Trabalhadores. “O PT envergonhou o Brasil perante o mundo, um partido que se chama dos trabalhados e vota unanimemente contra os direitos dos trabalhadores não tem mais condições de administrar o Brasil. São quadrilhas que estão destruindo o Brasil, eles tem que ir para cadeia. O PT perdeu o discurso e a cara, é um partido da traição e tem que perder qualquer eleição”.

Chateado com o comentário de que o filho faça parte do Governo Isaac

Sobre os comentários que estão surgindo de que seu filho, Leonardo Bandeira, estaria indo fazer parte do grupo do atual prefeito Isaac Carvalho, ele foi direto. “Nunca conversei com ninguém do lado de lá sobre política, essa pergunta deverá ser feito a ele, eu sei que ele vai ser advogado da Câmara e como um profissional ele precisa ganhar dinheiro, eu não dei nenhum aval para ele está lá, se ele fizer o acordo com o prefeito ele ficará do lado de lá e eu do meu lado”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *