Terror em Petrolina

Começa a derrubada dos quiosques da Orla, Ana da petiscaria foi a bola da vez. Teremos outros?

99% devem disse Miguel Coelho

Em entrevista, o prefeito Miguel Coelho, disse que 99% dos donos de restaurantes da orla de Petrolina estão em dívidas com a prefeitura. No entanto,  os donos dos estabelecimentos reclamam que já foram à prefeitura várias vezes buscar  os boletos, e segundo eles, a ordem é não liberar os mesmos, para que os proprietários continuem como devedores.

Plano Audacioso

Miguel Coelho tem um plano audacioso. O executivo tem pretensões de transformar o lugar que é um dos pontos turísticos mais visitados na cidade, em lugar limpo, com visão ampla para o Rio São Francisco. Na mesma entrevista, o prefeito disse que quer mudar a identidade visual da orla, e repaginá-la, no entanto, isso é contestado por muitos. Veja vídeo:

Por conta disso, é que o projeto de retirar os pequenos restaurantes da orla está tomando força. Para a elite, o lugar é feio, e se faz urgente repaginar a orla I. É preciso retirar os barzinhos e os restaurantes pequenos e fazer um grande calçadão.

Agora passado alguns meses dessa entrevista, a realidade começou a aparecer. E hoje, 14 de dezembro de 2018, o restaurante de Ana da Petiscaria, veio abaixo. veja vídeo:

Tocador de vídeo

Queremos saber se isso vai acontecer com os demais, já que todos estão devendo! Será que vão derrubar o Gaúcho, o Tanz bar, o Espetinho do Jeová e tantos outros?

A intenção, é que os  restaurantes devem  descer e ficar ao lado da Pizzaria do Francesco. Mas, nessa repaginada, quem vai ter a concessão? Quais os critérios para a escolha dos novos donos? E aqueles que estão na orla ganhando seu dinheiro, para onde vão?  Reclamaram tanto do Ceap, e agora? Será que vão varrer a orla de Petrolina?

(Blog A Língua)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *