Thaís Araújo diz que filhos não assistem aos pais na TV

Taís Araújo passeia com os filhos em shopping Foto: EXTRA

Protagonista de “Amor de mãe’, próxima novela das 9, Taís Araújo diz ser uma mãe intensa e apaixonada pelos filhos, João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, do seu relacionamento com Lázaro Ramos. Mas a atriz também sabe ser rígida quando necessário, e não pensa duas vezes se tiver que castigar os pequenos, quando eles cometem alguma travessura.

“Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida, tive uma edução rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também. E lá em casa não existe essa de não botar de castigo quando eles fazem alguma coisa errada. É preciso botar limites. Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua”, diz.

A atriz entrega que as crianças são bem “bagunceiras” em casa e que cada um puxou um lado da família: “O João tem muito da família do Lázaro, uma introspecção… E ele, fisicamente, é igual ao Lázaro mesmo. Já a Maria tem a maluquice da minha família (risos)”.

Segundo a mãe, apesar de serem filhos de atores, João e Maria Antônia não assistem os pais nas novelas. “Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho. Às vezes que eu levo eles no ‘Superstar’. Mas não sei se eles têm essa dimensão que os pais são famosos”, diz Taís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *