Thaís Fersoza “fecha a fábrica” e revela motivo de não querer outro filho com Michel Teló

Thaísa Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thaísa Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaís Fersoza e Michel Teló formam um dos casais mais simpáticos do meio artístico e ainda contam com a ajuda dos filhos: Melinda, de dois anos, e Teodoro, de apenas um aninho. Casados desde 2014, o casal não pretende ter outro filho tão cedo e revela o motivo.

A gente está curtindo nossos dois, estamos numa fase tão boa“, explicou Teló, que segue como contratado da TV Globo. “A gente não ia achar ruim ter outro, mas estamos felizes com os nossos dois“, acrescentou Thaís, que está fora das novelas 2016 quando viveu a vilã Maria Isabel na novela Escrava Mãe, da Record.

Thaís Fersoza e Michel Teló não querem mais filhos por enquanto. (Foto: Reprodução)

Queremos curtir muito, pegar um bebezinho agora seria complicado“, argumentou Teló, feliz com Melinda e Teodoro. “Eu fiquei três anos gravida, né? A gente tem que ter os nossos momentos, a gente está vivendo um momento muito feliz“, explicou Thaís, que emendou uma gravidez na outra.

E eles realmente estão dedicando um tempo só para eles. Recentemente o casal saiu de férias e ficou cinco dias sem os pequenos, apenas os dois. Segundo Thaís, eles anteciparam o aniversário de casamento, que só acontece em outubro, e deixaram os filhos sob os cuidados dos avôs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *