Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória da Rede Globo: ‘fiquei triste’

Em entrevista para rádio, Tony Ramos afirmou também ter medo de que Globo interrompa seu contrato

Por iG

'Sei que estarei sujeito ao mesmo', afirmou Tony Ramos sobre demissão

‘Sei que estarei sujeito ao mesmo’, afirmou Tony Ramos sobre demissão – Divulgação
São Paulo – O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes pela emissora.

Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo. O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *